Tutos Hackers e etc!!: Como Transmitir Netflix à sua TV >
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

Como Transmitir Netflix à sua TV

domingo, 22 de abril de 2012

Danys,
Todo mundo que conheço muito bem tem uma conta Netflix. É muito ridículo se não o tizer! Por uma pequena taxa mensal, você tem acesso a toneladas de streaming de filmes / programas de TV, mais você pode obter todos os novos filmes via DVD ou Blu-ray.
Enfim, o ponto não é para louvar a Netflix, mas para ensiná-lo a obter seus fluxos deNetflix em seu HDTV. Felizmente, há umas toneladas de maneiras de obter Netflix em sua TV, alguns dos quais você talvez já tenha o equipamento para e nem sequerconhecê-lo!
Neste tutorial, vou tentar listar todas as formas possíveis que você pode assistir em sua TV Netflix em vez de apenas no seu computador.
Conectar o computador à TV:
Provavelmente o modo mais direto e mais barata para transmitir Netflix em sua TV é usar um cabo e simplesmente conectar seu laptop ou desktop à sua TV! Dependendo do tipo de computador você tem, você pode usar uma VGA, S-Video, DVI, HDMI ou conexão para fazer isso.
Eu recomendo usar apenas uma conexão DVI ou HDMI como os outros dois são muito antigas e não olhar tão bom.
Certifique-se de ler nosso artigo anterior sobre como conectar um laptop/PC a uma TV para começar.
Built-in HDTV:
Se você está pensando em comprar uma nova HDTV, ou você comprou recentemente uma, ele já terá suporte para streaming Netflix! Isto significa que você simplesmente poderá digitar os detalhes da conta Netflix, conectar sua HDTV com a Internet e está feito!
Atualmente, Netflix streaming em HDTV é o suporte da LG, Samsung LED HDTVs, Sanyo, Sony Bravia, Vizio série XVT e TVs Panasonic Viera. Apenas certifique-se que há um logotipo na TV que diz que streaming instantâneas Pronto.

Blu-Ray Player:


Além de HDTVs, há uma enorme quantidade de players Blu-ray que
suportam streaming da Netflix. Claro, você tem que se conecte a um
cabo de rede para o seu leitor Blu-ray ou comprar um dongle
wireless se você quiser se conectar à rede sem fio.
Quase todo mundo suporta Netflix agora incluindo Insignia, LG,
Panasonic, Philips, Pioneer, Samsung, Sony, Toshiba, Yamaha, e
Vizio.
Google TV, Apple TV, Roku Player, TiVo:
Se você já tiver uma HDTV e um player de Blu-ray e nem suporta Netflix streaming,você pode comprar um leitor de streaming. Aqui você tem muitas opções e os preços são muito mais barato do que obter uma nova TV ou um leitor de Blu-ray.
GOOGLE TV(LOGITECH REVUE):

APPLE TV:

DVR TiVo:
ROKU PLAYER:
O novo Apple TV suporta HD streaming e custa apenas US $ 99(APPLE EUA, PROCURE NA APLLE BRASIL). Se isso não é para você, confira a Revue Logitech, que está em execução no Google TV.
Outra alternativa barata é o jogador Roku transmissão que começa em US $ 60. E sevocê tem um DVR TiVo, você pode transmitir Netflix através do DVR para a sua HDTV.
Outro não como dispositivos populares são o Free Agent Theater da Seagate, o Dash Sony Internet Viewer Pessoal, Sony Network Media Player, e Western Digital jogadores Media Network.

Microsoft xBox, Sony PS3, Nintendo Wii:

Claro, se você estiver em jogo, então você realmente precisa de mais nada que não seja um Xbox, PS3 ou um Wii! Todos os três deles agora com Netflix streaming (o acordo de exclusividade com o Xbox é maior).
Junto com o streaming de Netflix, você pode jogar uma tonelada de jogos, streaming de música, vídeos e fotos do computador para a TV e muito mais.
Isso é muito bom! Esses são um monte de opções para obter Netflix em sua TV,por isso não deve ser um problema para a maioria das pessoas. Se você tem uma situação única ou não consegue descobrir como configurar algum hardware, procure um especialista! Divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário