Tutos Hackers e etc!!: Conecte o iPhone ou iPad à sua TV >
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

Conecte o iPhone ou iPad à sua TV

domingo, 22 de abril de 2012

Danys,
Anteriormente, eu postei um tutorial de conectar seu PC/Laptop à
TV, que foi muito relevante há alguns anos atrás. No entanto, com
a proliferação de iPhones e iPads, muitas pessoas querem
conectar seu aparelho da Apple para sua HDTV, em vez de seus laptops.
Neste tutorial, vou percorrer os vários métodos para conectar seu iPad
ou iPhone para a TV. Eu também vou mencionar as vantagens de usar
um método sobre outro. Basicamente, existem duas maneiras de
como conectar seu dispositivo à sua TV: com cabo ou sem
fio. Dependendo da configuração do seu equipamento que você já tem, e
quanto você quer gastar, ambos funcionam igualmente bem.

Conectando o iPhone
/ iPad à TV usando cabos:
A forma mais comum e fácil de obter o seu monitor espelhado em sua TV é usar um cabo. Existem vários diferentes tipos de cabos que você pode usar. O melhor é a Apple Digital AV Adapter.
Ele funciona com o iPhone 4S, iPhone 4, iPod Touch 4 Gen, iPad 1 e 2 do iPad. Quando você comprar o seu aparelho da Apple e peça os cabos(claro, vai custar um pouco mais na conta final), e você pode plugar um cabo HDMI diretamente nele. Conecte o outro lado para a sua TV e você está pronto para ir. Ela também tem um conector de 30 pinos agradável, além da porta HDMI que permite carregar e sincronizar o seu iPhone ouiPad. Isso é muito bom no caso de você tê-lo ligado por um longo tempo e não quer morrer em você.
Se sua TV não suporta HDMI, você tem outras opções. Você também pode obter a APPLE VGA ADAPTER, que trabalha com o mesmo conjunto de dispositivos mencionados acima.
Você também pode usar esse cabo, se você quiser conectar seu iPhone ou iPad paraum monitor de computador ou projetor que só suporta VGA. Mas isso não é tudo. Se você tiver uma TV com vídeo composto ou componente e entradas de áudio, você pode comprar os cabos apropriados para isso também.
Cada um destes cabos você irá correr US $ 39(SITE DA APPLE DOS EUA, PROCURE NO SITE DA APPLE BRASIL). A coisa agradável sobre os cabos Composite e Component é que eles trabalham com praticamente todos os dispositivos da Apple, incluindo o iPhone original, todo o modelo de iPod Touch e até mesmo o iPod Classic.
Agora, se você está olhando para conectar o dispositivo ao seu televisor sem a necessidade de cabos, você tem uma opção legal! Vou mostrar isso abaixo.

Ligue
iPad / iPhone para a TV através do Apple TV
:
Então, o que é realmente legal sobre iOS 5 e do iPhone e do iPad é
que agora você pode espelhar exatamente o que está no seu
dispositivo sem fio através da Apple TV. O Apple TV é a caixa de
mídia da Apple pouco que lhe permite alugar filmes, programas de
TV e permite também fazer streaming de compras do iTunes na sua
TV. Ele se conecta à redes sem fios ou redes cabeadas e agora pode
espelhar qualquer coisa que está sendo exibido em seu iPad ou
iPhone.

O iPad e iPhone tem que estar rodando iOS 5 e você tem que baixar a última atualização do firmware para o Apple TV, mas é uma configuração doce. Então aqui você terá que gastar R $ 99(APPLE EUA, PROCURE NA APPLE BRASIL) para obter o Apple TV, mas se você estiver disposto a desembolsar R$ 40 por um único cabo, talvez assim pagar R$ 60 reais extra e obter-se um media player decente.
Depois de ter que configurar em sua casa, certifique-se apenas o seu Apple TV e iPhone 2 4S ou iPad são conectados à mesma rede e em seguida, pressione duas vezes o botão home no seu dispositivo Apple. Passe para a direita e você vai ter a música controles, ícone de cadeado de rotação e um ícone de airplay.
Toque o ícone AirPlay e você verá o Apple TV listado lá. Toque isso e então você terá uma opção para desativar o espelhamento. É isso aí! Imediatamente sua tela é mostrada na sua TV! É super simples e funciona muito bem. Pena que só funciona com o iPhone 4S eo iPad 2, por isso, se você não tiver um desses, você vai ter querecorrer aos cabos para agora.
Portanto, estas são as diferentes maneiras de conectar seu iPhone e iPad para a sua TV! Espero que ajude! Divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário