Tutos Hackers e etc!!: Criação de um vírus que desabilita as portas USB >
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

Criação de um vírus que desabilita as portas USB

domingo, 10 de junho de 2012

Danys,

Neste tutorial vou demonstrar como podem criar um vírus simples que desabilita / bloqueia as portas USB no computador (PC). Como de costume, o vírus será em linguagem de programação C. Qualquer pessoa com um conhecimento básico da linguagem C deve ser capaz de entender o funcionamento deste vírus.
Uma vez que este vírus seja executado ele irá imediatamente desactivar todas as portas USB no computador. Como resultado, não serão capaz de usar a vossa pen drive ou qualquer outro periférico USB no computador. O código fonte para este vírus está disponível para download. Pode testar este vírus no vosso seu próprio computador, sem qualquer preocupação porque forneço também também um programa para reactivar todas as portas USB.

1º Desencarregar o arquivo USB_Block.rar para o vosso computador.

2º O ficheiro contém 2 arquivos.

block_usb.c
(código fonte)
unblock_usb.c (código fonte)

3º Não esquecer que precisam compila-los antes que os possam executar.

4º Após a compilação de block_usb.c podem começar pelo block_usb.exe que é um vírus simples que irá bloquear (desactivar) todas as portas USB do computador após a execução (clique duplo).

5º Para testar este vírus, basta executar o arquivo block_usb.exe e inserir um pen drive USB (pen drive). Agora podem ver que a pen drive nunca mais vai ter detectada. Para re-activar as portas USB bastará apenas executar o unblock_usb.exe (necessitam compilar unblock_usb.c) arquivo. Agora inserem a pen drive e ela deverá ter detectada.

6º Vocês também podem alterar o ícone do arquivo para torna-lo mais parecido com um programa legítimo.

AVISO: APERNAS PARA FINS EDUCACIONAIS, NÃO ME RESPONSABILIZO PELO SEUS ATOS!!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei! Já add seu blog aos favoritos!

S. Shan disse...

No meu micro dá a mensagem "acesso negado", o que poder ser?

Postar um comentário