Tutos Hackers e etc!!: WolfTeam 2.79 >
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

WolfTeam 2.79

sábado, 26 de maio de 2012

Danys,

TAMANHO: 855,00 MB
PLANTAFORMA: WindowsXP/Vista/7

Transforme-se em lobisomem e arranque a cabeça de quem ousar cruzar seu caminho.

WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.O game apresenta vários modos de jogo e é baseado na engine de Counter-Strike, garantindo uma jogabilidade excelente e vários cenários à sua disposição.Com gráficos de excelente qualidade e uma jogabilidade sensacional, WolfTeam tem todos os ingredientes para se tornar o seu jogo de FPS preferido. Entre em um mundo de guerra que mexe com uma das maiores lendas da nossa história: humanos x lobisomens.

Baseado em Counter-Strike

Diversos títulos de tiro em primeira pessoa abalaram as estruturas do mundo do entretenimento eletrônico. Entre um dos que mais definiram o rumo de toda a indústria de games está o Counter-Strike, game em que terroristas e policiais trocam tiros em cenários e condições extremamente realistas.

Jogue com seus amigos

A imensa maioria dos FPSs atinge seu ponto máximo nas partidas multiplayer (com diversos jogadores simultâneos pela rede). Os produtores de WolfTeam apostaram alto nesse modo, tanto que essa é a única opção de partida disponível. Basta o jogador efetuar um simples cadastro para embarcar em uma disputa sangrenta. Clique aqui para se cadastrar!

Servidor nacional

A Softnyx, desenvolvedora e distribuidora coreana que reúne mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, traz atualizações para seu título de tiro em primeira pessoa, o Wolf Team: o jogo agora conta com um novo sistema de servidores brasileiros, que corrige totalmente os problemas de comunicação e atraso na resposta das ações, tornando a experiência fluída e equilibrada.Já nas atualizações in game, Wolf Team recebe o pacote “Wolf Looks”, que adiciona novas opções de customização visual dos personagens no jogo.Os uniformes do “Wolf Looks” modificam os atributos de proteção dos personagens, em alguns casos adicionando capacetes, coletes, joelheiras, entre outros.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Teclas de 1 a 4: troca de arma;
  • Clique esquerdo: disparo e seleção de opções;
  • Clique direito: zoom na mira do rifle de precisão.



0 comentários:

Postar um comentário