Tutos Hackers e etc!!: Global Agenda Free Agent >
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

Global Agenda Free Agent

sábado, 26 de maio de 2012

Danys,

TAMANHO: 6,69 GB
PLANTAFORMA: WindowsXP/Vista/7/8
REQUÍSITOS:
Processador singlecore de 2.4 GHz
  • Placa de Vídeo de 256MB e tecnologia Shader Model 3.0
  • 3 GB de memória
  • internet banda larga.
  • O século XXII (22) está marcado por desastres de escala mundial, sendo que a Terra toda está sob o domínio de um governo tirano e ditatorial conhecido como Commonwealth. A população mundial foi reduzida a menos de 1 bilhão de pessoas, e ainda assim faltam suprimentos para a grande maioria.Somente algumas poucas regiões do planeta estão habitáveis, devido a aparatos tecnológicos que permitem a limpeza das águas e plantio de alimentos consumíveis. O problema é que essas áreas passam a ser fruto da cobiça de outros grupos e então começa a se desenrolar toda a história de ação e batalhas de Global Agenda, o game multiplayer online que garante boas doses de diversão para os jogadores.

    Crie seu agente

    A primeira coisa a fazer é criar um cadastro no site oficial do game. Clique aqui e faça o seu.

    Como um bom game multiplayer online, Global Agenda permite que os jogadores criem seus próprios personagens, deixando-os tão personalizados quanto possível. Podem ser adicionadas novas armas e novas armaduras. Há também a adição de pontos de habilidades (similar ao que ocorre em jogos de RPG), além de uma série de itens para facilitar a vida nos campos de batalha, como jetpacks, lança-granadas e itens médicos.


    Primeiros passos

    Assim que baixado e instalado o game, os jogadores podem começar a treinar para entrar nas arenas de batalha multiplayer. Nessa fase Tutorial, estão as lições básicas para que cada um consiga aprender os comandos, táticas e também para que todos possam entender a dinâmica da jogabilidade de Global Agenda.

    Comandos

    Assim como grande parte dos jogos de ação em primeira pessoa (mesmo que Global Agenda seja em terceira pessoa), os comandos são bastante simples:

    • W,A,S,D: movimentam o personagem;
    • Botão direito do mouse: aciona função especial da arma;
    • Botão esquerdo do mouse: aciona a função principal da arma;
    • Shift: agacha.



    0 comentários:

    Postar um comentário