Tutos Hackers e etc!!: Derrubando Players pelo Skype >
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

Derrubando Players pelo Skype

sábado, 14 de abril de 2012

Danys,
ATENÇÃO:
CONHECIMENTO NÃO É CRIME!!
NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!!
1ºVAMOS PEGAR O IP DA VÍTIMA!!
EXISTE 2 MÉTODOS:
Método 1: Delete todos os seus contatos do skype deixando apenas a pessoa que quer derrubar ou crie um novo e adicione quem queira derrubar. Em seguida, crie um chat com esta pessoa e mande alguma frase, ou algo do tipo. Ai basta ir em Iniciar-> Executar e digite cmd. Ao abrir o prompt de comando, digite o comando netstat -b -n. Como podem notar na ss abaixo, eu criei um
chat com diversas pessoas. No seu caso, como será uma pessoa só, basta escolher o enderenço de IP apontado para o programa Skype.exe. A lista de Ips eh mostrada e após o ":" é mostrada a porta de conexão. Lado esquerdo é o getway do seu roteador/porta e do lado direito é o da vitima.
Ai basta usar qualquer programa nukador para derrubar a pessoa. Aconselho o uso do programa Sprut (disponivel para download em diversos sites), porem ja lhes advirto que é praticamente impossivel achar um limpo, ou seja, use-o no seu computador de guerra!!! No sprut, você tem um campo para inserir o endereco IP da vitima e a porta a ser atacada, ambos cedidos pelo netstat do prompt.Ou nukar manualmente pelo CMD!!

2º Método:Envie um arquivo pelo skype para a vítima e espere que o mesmo aceite, se ele aceitar, sera o ultimo ip da lista do netstat, não sendo necessario assim deletar seus contatos para derrubar a pessoa.
E DERRUBE-O USANDO O PROGRAMA SPRUT OU MANUALMENTE PELO CMD!!

0 comentários:

Postar um comentário